Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REALIDADE

No salão, Virgínia Fonseca é obrigada a interromper procedimento para cuidar da filha: “Vida de mãe de recém-nascido”

Nas redes, a influenciadora tem dividido como tem sido a sua experiência como mãe de primeira viagem

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 12h50

No salão, Virgínia Fonseca é obrigada a interromper procedimento para cuidar da filha: “Vida de mãe de recém-nascido” - Reprodução/Instagram
No salão, Virgínia Fonseca é obrigada a interromper procedimento para cuidar da filha: “Vida de mãe de recém-nascido” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca dividiu nesta quarta-feira (16) um momento bem real da maternidade com seus fãs.

Isso porque, a influenciadora foi ao salão de beleza e teve que interromper tratamento capilar que estava fazendo para amamentar sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice.

No local, a mamãe de primeira viagem desabafa. “A vida da mãe de recém-nascido é essa. Ia começar minha escova e estava na hora de amamentar Maria Alice”, contou ela.

SUSTO!

A influenciadora Virginia Fonseca passou por um susto daqueles na última segunda-feira (14) ao sofrer um ataque animal durante a madrugada. 

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe contou que o quarto do casal foi infestado por abelhas e que levou um grande susto ao levantar da cama e ver um grupo em seu dormitório. 

"Acordei e tal, na hora que olhei pra essa parte [do quarto] tinha umas 15 abelhas, umas 12 já mortas e umas 3 vivas", iniciou o relato. "Uma vez fui ao banheiro fazer xixi e estava lotado de abelha, tomei picada. Não sei por onde que essas abelhas entraram aqui".