Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

No risort, Gil do Vigor sai da água de sunga e sensualiza ao som de Roberto Carlos

Gil do Vigor sai da água de sunga e dá show de sensualidade ao som de 'Sereia'; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No risort, Gil do Vigor sai da água de sunga e sensualiza ao som de Roberto Carlos - Reprodução/Instagram
No risort, Gil do Vigor sai da água de sunga e sensualiza ao som de Roberto Carlos - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor deu um show de sensualidade nesta sexta-feira (27) ao fazer um gracejo na web. É que o participante do Dança dos Famosos passou a tarde em um parque aquático e resolveu usar sua "cachorrada" para brincar na web. 

Apenas de sunga, o economista surgiu em seu Stories saindo da piscina ao som de Sereia, o clássico de Roberto Carlos. O semi-finalista do BBB21 tratou de passar as mãos pelo corpo, mostrando toda sua ousadia. 

Em outros cliques, Gil do Vigor aparece sorrindo ao lado das atrações coloridas, como um enorme chuveiro relaxante. 

Recentemente, o global revelou que viveu uma história bem inusitada com um de seus paqueras! É que ele marcou o primeiro encontro com o rapaz na presença de um amigo e os dois acabaram se apaixonando, e a história rendeu até casamento. Durante participação no podcast de Dani Calabresa, o economista contou que deu azar já na primeira vez que se encontrou com o homem que estava conversando alguns dias. Dá para acreditar?

ROMANCE SECRETO

O ex-BBB Gil do Vigor não perdoa ninguém quando o assunto é cachorrada! Agora, veio à tona um affair secreto que o economista teve com o influenciadorLhuis Mattos, ex-namorado do humorista Rico Melquiades.

De acordo com o jornalista Kadu Brandão, do iG Gente, o pernambucano teve um rápido romance com o participante do De Férias Com o Ex: Celebs no início do ano. Na ocasião, o bonitão fez até uma visitinha no apartamento do ex-brother, em São Paulo.

Siga a Contigo no Instagram!