Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOMBOU!

No Rio de Janeiro, ex-BBB Rafa Kalimann leva tombo feio enquanto jogava frescobol com amigos na praia

A apresentadora foi 'flagrada' no momento do incidente e mostrou tudo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Rio de Janeiro, ex-BBB Rafa Kalimann leva tombo feio enquanto jogava frescobol com amigos na praia - Reprodução/Instagram
No Rio de Janeiro, ex-BBB Rafa Kalimann leva tombo feio enquanto jogava frescobol com amigos na praia - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (23), Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores ao mostrar um pequeno 'incidente' durante um dia de curtição com amigos: ela levou um tombo feio na praia.

Enquanto jogava frescobol, no litoral do Rio de Janeiro, a apresentadora foi 'flagrada' caindo na areia com o maior impacto. O vídeo foi compartilhado em um compilado de imagens de seu dia.

"Os meus. Amo vocês, amo o sorriso que vocês arrancam de mim, as nossas músicas ecléticas, nossas gírias goianas difíceis de entender, as risadas do nada e o choro de emoção em seguida, a leveza da nossa amizade todos esses anos. Feliz por recebê-los aqui", escreveu ela nas redes sociais.

O tombo em questão, no entanto, não foi perigoso e a influenciadora já surgiu em outros vídeos completamente 'intacta'.

CORPÃO

Rafa Kalimann apareceu com um biquíni para lá de ousado.

A ex-BBB resolveu apostar em um modelito bem fora do comum e posou tomando sol com um biquíni amarelo intenso que conta com uma parte de baixo mínima: sem tecidos laterais, apenas uma tira cobre as partes íntimas da beldade.

Veja: