Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No puerpério, esposa de Junior Lima passa mal e desabafa: "Me permiti demais"

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini explicou nas redes sociais porque passou tão mal de noite; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No puerpério, esposa de Junior Lima passa mal e desabafa: "Me permiti demais" - Reprodução/Instagram
No puerpério, esposa de Junior Lima passa mal e desabafa: "Me permiti demais" - Reprodução/Instagram

Mônica Benini usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para fazer um desabafo sobre sua noite anterior.

Passando pelo puerpério após dar à luz a segunda filha Lara, a esposa de Júnior Lima contou que está tentando manter uma dieta, mas dessa vez decidiu comer um alimento não muito saudável. 

"Descansando com essa neném porque a noite 'punk'. Eu falo até que bastante sobre alimentação aqui, e sobre como aprendi o equilíbrio, a não demonizar alimentos, priorizar uma alimentação saudável, mas também me permitir coisas não saudáveis, porém gostosas, quando sinto vontade. E ai que nos últimos dias acabei comendo algumas coisas que normalmente não como, mas que estava a fim", explicou.

Em seguida, ela revelou que seu estômago não reagiu muito bem ao que ela comeu, e ela passou muito mal.

"Só que meu corpo, acostumado com uma alimentação mais saudável e natural não achou tão gostoso quanto eu. E ontem resolveu cobrar a conta. Passei mal ontem à noite, tive dificuldade para dormir e hoje estou só o pó. E quando a gente fica assim é inevitável parar para agradecer o corpo saudável que habitamos, né? Vou cuidar do meu templo aqui para ficar 100% logo", desabafou.

Após o perrengue, Mônica Benini deixou claro que pretende manter a sua alimentação sempre saudável.

"'Que teu alimento seja teu remédio e que teu remédio seja teu alimento'. Esse será o mantra dos próximos dias. Eu não sei vocês, mas quando eu tô de ressaca (o que é isso mesmo?) ou com privação de sono, sinto mais vontade de comer coisas fora do que normalmente como. Como privação de sono é a realidade da vida de uma mãe de recém-nascido, acho que acabei me permitindo mais", finalizou. 

FOFURA!

A influencer Monica Benini derreteu de vez seus seguidores nesta sexta-feira (19) ao compartilhar um clique carinhoso da filha recém-nascida, Lara.

Curtindo cada momento da segunda gestação, a esposa de Junior Lima publicou uma foto encantadora logo após ter amamentado a herdeira e emocionou os fãs com a fofura da menina.

Reprodução/Instagram[

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram