Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

No primeiro trimestre da gravidez, Dani Bolina encanta e mostra barriguinha discreta: "12 semanas"

Em suas redes sociais, ex-Panicat exibiu o volume gracioso e deu detalhes sobre o início da gestação

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro trimestre da gravidez, Dani Bolina encanta e mostra barriguinha discreta: "12 semanas" - Reprodução/Instagram
No primeiro trimestre da gravidez, Dani Bolina encanta e mostra barriguinha discreta: "12 semanas" - Reprodução/Instagram

Que amor! Após revelar o sexo do bebê, Dani Bolina encantou os seguidores nesta quarta-feira (22) ao mostrar a barriguinha discreta de sua gravidez. 

Esperando uma menina ao lado do marido, Thiago Rela, a ex-Panicat recebeu uma série de perguntas nas redes sociais e, respondendo aos fãs, informou que está na 12.ª semana da gestação. Foi nesse momento que ela exibiu o volume gracioso. 

Alguns internautas também ficaram curiosos para mais detalhes, como o nome da bebê. "Queria um que fosse pronunciado da mesma forma aqui e no Brasil", respondeu ela, que mora em Nova Jersey, Estados Unidos, com o companheiro.

A ex-Panicat ainda disse que a gestação foi completamente planejada pelo casal: "Eu tinha DIU de cobre e usei o chip da beleza durante anos. Tirei o DIU antes de vir pra cá. Demoramos seis meses para conseguir de forma natural engravidar. Porém, pela demora, cogitamos fazer exames e ver se estava tudo bem. E, se não tivesse, sim, esse seria o próximo passo. Porém, Deus nos surpreendeu".

REVELAÇÃO

Que emoção! Nesta segunda-feira (20), Dani Bolina compartilhou em suas redes sociais uma descoberta para lá de adorável. É que, grávida, a ex-Panicat acabou de descobrir o sexo de seu bebê.

Veja: