Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

No pós-parto, Shantal dá show de realidade e mostra barriga manchada após tomar sol: "Pensa bem antes"

Influencer pariu há três semanas e compartilhou uma situação real com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No pós-parto, Shantal dá show de realidade e mostra barriga manchada após tomar sol: "Pensa bem antes" - Reprodução/Instagram
No pós-parto, Shantal dá show de realidade e mostra barriga manchada após tomar sol: "Pensa bem antes" - Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho surgiu na web nesta quarta-feira (6) para compartilhar uma situação real que aconteceu durante seu pós-parto,

Há três semanas, a influencer deu à luz à Domenica, fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, após 48 horas de trabalho de parto. Agora, ela mostrou aos seguidores que adquiriu manchas de sol na barriga ao tentar pegar um bronze nesta manhã. 

Em seu Stories do Instagram, a gata não escondeu o corpo ainda voltando ao normal pela gravidez de risco e exibiu a pele cheia de pontos vermelhos.

"Gente, uma dica para quem acabou de ter bebê. Pensa bem antes de tomar sol. Me manchei inteira, olha minha barriga como está", aconselhou em vídeo. 

Shantal já tem um outro filho com o marido, o pequeno Felippo, de 2 anos.

FORÇAS

Nesta terça-feira (21), Shantal Verdelho revelou que a recém-nascida Domênica passou por um procedimento cirúrgico para cortar o freio da língua, que nasceu presa.

A esposa de Mateus Verdelho tranquilizou os seguidores ao contar que a intervenção foi simples e o 'probleminha' é genético.

Veja: