Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

No pós-operatório, Flavia Vianna justifica sumiço após parto do filho: "Repouso absoluto"

Ela surgiu nas redes sociais para mandar um recado aos fãs - e ainda publicou foto inédita de Gabriel

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Vianna justifica afastamento após parto do filho - Reprodução/Instagram
Flavia Vianna justifica afastamento após parto do filho - Reprodução/Instagram

Aparecendo pouco nas redes sociais desde o parto do filho, Gabriel, a ex-BBB e ex-A Fazenda Flávia Viana explicou que está de repouso absoluto.

Ela ainda se recupera da cesárea e segue em casa amamentando o recém-nascido.

"Oi, tudo bem gente? Passei aqui pra deixar um beijo, tô vivendo um momento único, um momento de pós-cirúrgico que é mais delicadinho, repouso absoluto. Tô aproveitando para amamentar muito o Gabriel, tem toda a fase inicial que foi no hospital: a pegada do leite, tô vivendo mesmo esse momento. Quero agradecer cada mensagem, eu sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo", declarou ela.

A mamãe coruja também publicou uma foto inédita para o deleite dos fãs.

Na manhã deste sábado, 19, Flávia deixou a Pro Matre, maternidade onde estava internada, e, feliz da vida, deu a notícia aos seus seguidores em uma publicação comovente seu perfil nas redes sociais.

Ela dividiu um clique inédito do nascimento do pequeno e, na legenda, disse: “Estamos de “alta médica” indo para casa transbordando felicidade e amor! Eu queria encontrar palavras para descrever esse 16 de setembro mas não consigo, juro, vejo a mão de Deus em cada detalhe e me pergunto se mereço tanto! Sou a mulher mais feliz desse mundo todo! Agora, partiu! Viver uma vida novinha em folha!”.

Veja!