Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade

No oitavo mês, Rafa Brites exibe barrigão no limite durante treino: "Chegando"

Esposa de Felipe Andreoli, Rafa Brites apareceu com o volume gigante diante do espelho da academia e rendeu elogios

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No oitavo mês, Rafa Brites exibe barrigão no limite durante treino: "Chegando" - Reprodução/Instagram
No oitavo mês, Rafa Brites exibe barrigão no limite durante treino: "Chegando" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Brites fez mais um registro adorável de sua segunda gestação nesta quarta-feira (5). À espera do pequeno Leon, a esposa do jornalista Felipe Andreoli surgiu em seu feed do Instagram mostrando seu barrigão enorme para comemorar os oito meses.

Na academia, ela surgiu em dois registros. No primeiro, ela posa diante do espelho grande e vestindo roupas bem confortáveis para treinar — um top preto na parte de cima e calças cinzas que cobrem apenas metade no abdome estourando na parte de baixo. De ladinho, ela caprichou na pose e deixou os cabelos soltos.

Na segunda foto, Rafa Brites posicionou uma das mãos no ventre e se clicou ainda de casaco. Ela também está de cabelo preso e elegeu um ângulo mais perto para mostrar com detalhes o barrigão. No registro também é possível ver a tatuagem discreta que a apresentadora tem nas costelas.

Na legenda, a comunicadora decidiu tirar onda com o fato de estar treinando durante a gestação e investiu em onomatopeias para expressar seus sentimentos: "Ufa, ui, eita, bora, credo, delíciaaaaaa! Tudo isso ao mesmo tempo! Oito meses", escreveu ela divertida.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram o físico impecável e se mostraram ansiosos para o nascimento de Leon."Ta chegando", animou um. "Mamãe maravilhosa", babou outro. "Cade aquele povo que perguntava 'cadê sua barriga?'", brincou o apresentador do Caldeirão, Marcos Mion.

DESABAFO

A apresentadora Rafa Brites recorreu ao seu perfil nas redes sociais durante a manhã desta segunda-feria (03) para expor uma situação bem íntima e delicada. É que ela expôs a grande cicatriz que ficou após a cirurgia cesária do parto de seu primeiro filho com Felipe Andreoli, o pequeno Rocco.

Na imagem, a famosa posa só de camiseta e tampa somente o necessário para mostrar a extensa marca. Vale lembar que ela está grávida à espera de seu segundo filho com o jornalista. “Há tempos venho querendo contar sobre a minha antiga cicatriz da cesária. Por ser uma região mais escondidinha fica difícil de fazer uma foto boa para vocês, fiz uma mais ou menos agora, só dar zoom que da para ver melhor”, começou.

Veja: