Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

No oitavo mês, Laura Neiva surge de topless e exibe barrigão da segunda gravidez: "José tá grande"

Nas redes sociais, a atriz registrou as curvas da gestação e recebeu elogios

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No oitavo mês, Laura Neiva surge de topless e exibe barrigão da segunda gravidez: "José tá grande" - Reprodução/Instagram
No oitavo mês, Laura Neiva surge de topless e exibe barrigão da segunda gravidez: "José tá grande" - Reprodução/Instagram

Laura Neiva está chegando na reta final da sua gravidez!

Neste sábado (25), ela surgiu nas redes sociais de topless e aproveitou para exibir o barrigão, que já está gigante! Casada com Chay Suede, a atriz já é mãe de Maria, de quase dois anos, e agora espera um menino, o José.

"8 meses", escreveu ela na legenda.

Rapidamente os admiradores da musa comentaram: "Que barrigão mais lindo", falou uma. "Grávida mais linda", disse outra. "Tá maravilhosa", comentou outra. "José tá grande. O tempo passa rápido", escreveu mais uma.

CASAL

Os cliques de Chay Suede exibindo o corpão sarado durante um dia de treino nessa sexta-feira (24) renderam elogios, inclusive de sua esposa, Laura Neiva.

Após ver as imagens em que o maridão aparece todo suado, usando uma camiseta branca colada ao corpo, a atriz fez questão de deixar um comentário picante na publicação do ator.