Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

No nono mês, Luiza Possi mata a curiosidade dos fãs e apresenta quartinho dos sonhos do bebê: "Perfeito!"

Cantora postou clique especial no novo cômodo da casa e colecionou elogios pelo ótimo gosto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi apresenta quartinho do filho e coleciona elogios - Reprodução / Instagram
Luiza Possi apresenta quartinho do filho e coleciona elogios - Reprodução / Instagram

Contando os dias para a chegada do caçula, Luiza Possi surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (6) ao compartilhar o cantinho chiquérrimo do novo herdeiro.

Em seu perfil nas redes sociais, a estrela publicou alguns cliques do quartinho do pequeno Matteo e comoveu os internautas.

"Gente, tô super ansiosa pra chegada do Matteo, que é daqui a pouquíssimo tempo e claro, hora de mostrar o quartinho!", narrou ela enquanto apresentava os detalhes do cômodo.

Fãs e amigos ficaram babando no espaço e exaltaram o ótimo gosto da estrela. "Ficou maravilhoso! Lindo demais", apontou uma. "Adorei as cores! Lindo!", comentou outra.

Recentemente, Possi contou mais sobre a criação dos seus herdeiros nas redes sociais e chamou a atenção. Em clique encantador ao lado do primogênito Lucca, de dois anos, ela surgiu abraçando o pequeno com um sorrisão no rosto e falou sobre o medo do mais velho ter ciúmes do novo bebê.

Veja!

BARRIGÃO ENORME!

Luiza Possi encantou os seguidores nesta última segunda-feira (20) ao compartilhar um clique encantador exibindo seu barrigão.

Na reta final de sua segunda gestação, a atriz publicou uma foto de biquíni enquanto aproveitava o dia ensolarado na praia e mandou um recado importante para as mamães de plantão.