Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

No México, Vitão se envolve em confusão com brasileiros após ouvir brincadeira sobre namorada, Luísa Sonza

O artista ficou incomodado ao se deparar com brincadeiras sobre relacionamento da loira com o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No México, Vitão se envolve em confusão com brasileiros após ouvir brincadeira sobre namorada, Luísa Sonza - Reprodução/Instagram e Léo Dias
No México, Vitão se envolve em confusão com brasileiros após ouvir brincadeira sobre namorada, Luísa Sonza - Reprodução/Instagram e Léo Dias

Passando uma temporada no México, o cantor Vitão se envolveu em uma pequena confusão em uma praia, tudo para sair em defesa da namorada, Luísa Sonza, que está no Brasil. 

De acordo com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista estava passeando na praia quando ouviu de um grupo de banhistas estaria gritando “meu casal”, fazendo menção a um meme surgido logo após o anúncio do namoro entre ele e a loira. 

Vitão não gostou nada da atitude dos brasileiros e foi tirar satisfação. 

Está não é a primeira vez que o casal é alvo de brincadeiras e ataques. Recentemente, Luisa Sonza foi afastada das redes sociais por sua equipe após ser vítima de ataques brutais.

O namorado da loira fez questão de usar as redes sociais para defender a amada., após a cantora sofrer inúmeros ataques, culpando-a pela morte do bebê de Whindersson Nunes.

"Quando vejo as pessoas mais uma vez atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira".