Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No México, Thaila Ayala faz relato tenso e detalha sensações após passagem de furacão: “Foi bem aterrorizante”

Em choque, atriz conta que a cama e as paredes tremiam e os barulhos eram enlouquecedores

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No México, Thaila Ayala faz relato tenso e detalha sensações após passagem de furacão: “Foi bem aterrorizante” - Reprodução/Instagram
No México, Thaila Ayala faz relato tenso e detalha sensações após passagem de furacão: “Foi bem aterrorizante” - Reprodução/Instagram

Após deixar fãs e amigos preocupados, Thaila Ayala fez uma aparição nas redes sociais na última quinta-feira (19) e relatou a experiência que teve com a passagem do furacão Grace por Cancún, no México, onde está passando férias com o marido, Renato Góes.

Em vídeos, a atriz deu detalhes sobre a madrugada. “Não dormi nada, tirava um cochilo e uns barulhos enlouquecedores, a cama tremia, as paredes tremiam. Nossa, foi tipo bem aterrorizante”, contou.

E, prosseguiu.  “Gente, estou bem, só cansada, sem dormir e fez um belo estrago aqui. Quebrou os vidros aqui de fora, mas o mais aterrorizante era você esta na cama, em um prédio de concreto e sentir tremer tudo, tipo como assim? Vento de um lado, vento do outro”, disse ela sobre os ventos de até 130 km/h atingiram a costa litorânea do local.

A artista, que claramente parecia ainda estar assimilando o acontecimento, falou que “a sensação era que tudo ia explodir e estourar”.

UAU

Thaila Ayala surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (18) com mais alguns cliques belíssimos de sua viagem para Cancún, no México.

Grávida, a futura mamãe de Francisco posou de biquíni em frente ao mar e colocou para jogo as curvas da gestação.

Apesar do belo dia ensolarado, a atriz avisou sobre uma super tempestade que se aproxima. "Enquanto o furacão não vem (sim está chegando um furacão). A gente aproveita esse paraisão!”, disse ela na legenda da publicação.