Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

No México, Luísa Sonza posa de biquíni e ostenta bumbum gigante: ''Perfeita''

Cantora curte viagem paradisíaca e esbanja beleza em cliques ousados em meio à natureza

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza ostenta corpão - Instagram
Luísa Sonza ostenta corpão - Instagram

Luísa Sonza arrancou suspiros e deixou seus fãs babando na tarde deste domingo ao compartilhar um clique bastante ousado em seu perfil das redes sociais.

No Instagram, a cantora, que recentemente assumiu um namoro com o também cantorVitão, surgiu em alguns registros esbanjando muita beleza e boa forma.

Em meio à natureza, Sonza posou usando apenas um biquíni branco e deixou em evidência barriga seca, além de pernas torneadas, cintura fina e bumbum gigante.

“Na selva”, escreveu a loira na legenda da publicação, em inglês. Os fãs não perderam tempo e foram só elogios para a musa. Nomes como Duda Reis e Gabi Martins fizeram questão de comentar os cliques.

MESMO DESTINO DO EX:

Sonza acaba de desembarcar em Tulum, no México. Nos últimos meses, o local tem se tornado um dos preferidos dos famosos brasileiros. As águas verdes clarinhas encantam os visitantes que buscam dias de descanso.

Após cumprir uma agenda de compromissos profissionais aqui no Brasil, a estrela pop desembarcou no paraíso mexicano para curtir dias de descanso em um resort luxuoso - por lá, as diárias não saem por menos de R$ 6 mil.

A viagem da estrela rendeu uma curiosidade. Em que em setembro, o ex-marido da cantora Whindersson Nunes, escolheu o mesmo destino para descansar.

Veja: