Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO!

No 'The Masked Singer', Simone ostenta decote até o umbigo em vestido coladinho: "A mais linda do mundo"

A irmã de Simaria chamou atenção e arrancou suspiros da web com seu look poderoso

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'The Masked Singer', Simone ostenta decote até o umbigo em vestido coladinho: "A mais linda do mundo" - Reprodução/Instagram
No 'The Masked Singer', Simone ostenta decote até o umbigo em vestido coladinho: "A mais linda do mundo" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), Simone elevou a temperatura da web ao surgir com um vestido coladinho de decote profundo para o The Masked Singer Brasil.

A peça escolhida pela irmã de Simaria é toda brilhante, com mangas e coladinha no corpo, além de uma abertura que vai até o umbigo.

"Vai começar, Brasil", escreveu ela para anunciar o início do programa.

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Mulher mais linda do mundo", disse uma internauta. "Poderosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".

ESCLARECIMENTO

A cantora Simone explicou em um vídeo em seu canal no Youtube a confusão gerada após uma campanha publicitária. É que na época se levantou a chance de possíveis mudanças na dupla com a irmã Simaria.

"Gente, é o seguinte: era um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria essa cerveja", explicou ela negando.

Veja: