Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

No 'Mais Você', Ana Maria Braga 'dá em cima' de jornalista gato ao vivo: "Se tivesse uns aninhos a menos"

A apresentadora não perdeu tempo e mandou uma 'cantada' daquelas para Thiago Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Ana Maria Braga 'dá em cima' de jornalista gato ao vivo: "Se tivesse uns aninhos a menos" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Ana Maria Braga 'dá em cima' de jornalista gato ao vivo: "Se tivesse uns aninhos a menos" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (9), Ana Maria Braga mostrou que não perde tempo e deu uma 'flertada' daquelas enquanto conversava com Thiago Oliveira no Mais Você.

A apresentadora elogiou o trabalho do jornalista, que fez parte da cobertura das Olimpíadas nas últimas duas semanas, e terminou o discurso com uma 'cantada'.

"Antes de ir embora, você é um cara muito bonito, simpático, adoro te receber aqui, me considero sua amiga e quero muito te receber mais vezes aqui, e se tivesse uns aninhos a menos te pediria em casamento. Um gato!", disparou ela.

Aos risos com a brincadeira da veterana, o rapaz agradeceu a amiga. "Olha isso! Aninha, muito obrigado. Um prazer estar aqui sempre, qualquer coisa grite que o Esporte estará aqui", finalizou.

Vale lembrar que em maio Thiago anunciou seu novo relacionamento com Bruna Matuti.

ROMANCE

O apresentador Thiago Oliveira ganhou certo destaque nas redes sociais com sua vida amorosa.

O comunicador não escondeu de ninguém sua felicidade ao lado da nova namorada, Bruna Matuti, dias após anunciar seu divórcio.

Veja: