Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

No 'Mais Você', Ana Maria Braga anuncia nascimento do 4º neto e faz revelação inusitada: "Não sei o nome"

A apresentadora acompanhou a filha Mariana Maffeis no parto e se derreteu ao fazer o anúncio

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Ana Maria Braga anuncia nascimento do 4º neto e faz revelação inusitada: "Não sei o nome" - Reprodução/TV Globo/Instagram
No 'Mais Você', Ana Maria Braga anuncia nascimento do 4º neto e faz revelação inusitada: "Não sei o nome" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (16), Ana Maria Braga começou o Mais Você com um anúncio especial: o nascimento de seu 4º neto, fruto do relacionamento de sua primogênita Mariana Maffeis com Badarik González.

A filha da apresentadora deu à luz um menino na noite da última terça-feira (15) e, claro, teve a companhia da mãe durante o processo.

"Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante", disse ela.

Por fim, a veterana revelou que ainda não sabe o nome do netinho, mas garantiu que ele chegou ao mundo muito bem. "Não sei o nome ainda porque não tem, mas é um menino, mais um, estou com dois netos e duas netas. Ele nasceu com 50 centímetros, 3 quilos e 400 gramas, e é saudável", finalizou.

Vale lembrar que loira já é avó de Maria, Joana e Bento.

SEPARADA?

Casada com o francês Johnny Lucet, Ana Maria Braga criou rumores que o relacionamento teria chegado ao fim após ela surgir sem aliança durante as gravações do Mais Você, exibido pela Globo. 

O casal está junto desde 2020, quando se conheceram em uma viagem internacional para Algarve, em Portugal. Sempre discreta,  a apresentadora não costuma publicar registro ao lado do marido nas redes sociais.