Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ENTREVISTA

No Limite: Amiga explica comportamento irritante de Iris Stefanelli: "Não é um personagem das redes sociais"

Após o comportamento da loira deixar os fãs confusos, amiga próxima explicou porque ela é assim; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Amiga explica comportamento irritante de Iris Stefanelli: "Não é um personagem das redes sociais" - Reprodução/TV Globo/Instagram
No Limite: Amiga explica comportamento irritante de Iris Stefanelli: "Não é um personagem das redes sociais" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A postura de Iris Stefanelli no No Limite tem surpreendido alguns fãs. Isso porque ela mostra uma personalidade forte e sincera, diferente dos tempos de BBB21.

No episódio que foi ao ar nesta semana, por exemplo, ela não deixou de mostrar seus sentimentos.

"Eu estou numa irritação que ninguém vai me segurar. Eu sou chata mesmo, não aguento esse perrengue, não”, declarou ela.

Aqui fora, uma das melhores amigas da participante, Suzzan Pires, disse que ela é assim.

"Íris não é um personagem das redes sociais, ela é muito transparente e humana. Quando está bom, está bom. Quando não está, não está! Ela é um estilo mãezona, de dar conselhos, de cuidar e reclamar quando as coisas estão fora da ordem", garantiu ela ao site oficial do programa no GShow.

A amiga também defendeu a postura da ex-BBB. "Por ser um jogo que mexe com as necessidades básicas de sobrevivência e a estabilidade emocional dos participantes... muita coisa dita pode ser mal interpretada. Entretanto, a Íris não foi a mais votada. Acredito que seja pela parte cômica que ela tem de fazer piada e rir de si mesma. Falar, falar e falar... E naturalmente tem quem goste e tem que não goste. Estamos falando de uma mulher intensa!", defende.

EITA!

Paula Amorim, participante de No Limite, falou sobre sua mudança física após o reality show.

Ao receber inúmeras mensagens sobre sua magreza, a ex-BBB resolveu se pronunciar na manhã desta quinta-feira (27) nos Stories de seu Instagram e falou que realmente seu corpo se transformou e que perdeu bastante peso devido às condições do programa.