Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

No 'Fantástico', viúva de MC Kevin revela detalhes inéditos e pede que verdade apareça: "São muitas dúvidas"

Em conversa com o programa da TV Globo, ela conta como descobriu traição e pediu respeito à memória do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Fantástico, viúva de MC Kevin revela detalhes inéditos e pede que verdade apareça: "São muitas dúvidas" - Reprodução/Instagram
No Fantástico, viúva de MC Kevin revela detalhes inéditos e pede que verdade apareça: "São muitas dúvidas" - Reprodução/Instagram

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra contou no Fantástico deste domingo (23) que ainda busca saber tudo o que aconteceu nos momentos anteriores à morte do marido. 

“São muitas dúvidas, sei que eu só queria saber a verdade. Que ele estava lá me traindo eu já sei”, disparou ela que relatou em detalhes como tudo aconteceu.

Segundo ela, os dois chegaram juntos ao hotel quando um amigo mandou uma mensagem.

“Chegamos ao hotel, subimos, o Kevin já tinha tirado a roupa pra tomar banho e dormir. Me liga algum amigo dele ou manda mensagem. E fala que tem que renovar o hotel. Eu falei: tá bom. Pega o dinheiro, dou pra ele e ele desce pra pagar essa diária a mais”, conta a noiva.

"Daqui a pouco o Kevin manda o segurança dele subir pra pegar o dinheiro de mais uma diária, de outro amigo dele. Eu chamo ele e falo: é uma diária ou duas, Kevin? Ele vai até a porta do elevador atrás de mim e eu falo: ah, Kevin, tá bom, fica aí fica aí. E subo. Eu tomo banho e durmo", destaca.

Ela conta que ainda viu as primeiras mensagens que ele começou a mandar, mas que o bloqueou para poder descansar.

"O Kevin começou a mandar bastante mensagem antes de eu dormir, eu nem queria brigar, bloqueei. Quando eu acordei, eu vi as mensagens que ele tinha mandado. O Kevin me mandou o local que ele estava, mandou vídeo falando que me amava, falando que se eu quisesse lá ou ligar de vídeo que ele iria me atender, só que eu estava dormindo, eu não estava acordada", disparou ela.

Quando acordou, um amigo muito próximo do casal veio procurar Kevin e não o encontrou. Ele desceu para entender o que havia acontecido quando retornou desesperado ao palco.

“O Lucas desceu pra procurar ele, daqui a pouco o Lucas volta: o Kevin se jogou. O quê? Como assim? Não entendi. O Kevin se jogou, o Kevin se jogou. Eu quero descer, eles não deixam eu descer. Quando eu desço, eu não consigo ter acesso ao corpo do Kevin, eles não me deixam ir até o corpo. Então eu fico ali na porta do hotel esperando. Vejo a maca trazendo ele entrando na ambulância", relembra.

Deolane Bezerra conta que só descobriu que ele estava com uma mulher já na ida para a delegacia.

"Eu quero continuar o amando, quero que respeitem a memória dele. Não gosto de julgamentos, nunca julguei, e acho que julgar uma pessoa que não tá aqui pra se defender não é válido", desabafa.

ACIDENTE CONFIRMADO

O laudo pericial da polícia apontou que MC Kevin morreu mesmo por acidente. Neste domingo (23), o jornal O Globo divulgou as informações do documento, elaborado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho.

De acordo com as informações, a causa da morte teria sido mesmo um acidente - não foram encontrados indícios de "briga" ou "ações violentas". Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.