Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

No 'Fantástico', Marina Ruy Barbosa detalha relação com Glória Maria: "De outras vidas"

Atriz Marina Ruy Barbosa detalha anos de intimidade com a jornalista e relembra momentos marcantes; confira!

Renata Garre Publicado em 06/02/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Fantástico', Marina Ruy Barbosa detalha relação com Glória Maria: "De outras vidas" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
No 'Fantástico', Marina Ruy Barbosa detalha relação com Glória Maria: "De outras vidas" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

No último domingo (05), a atriz Marina Ruy Barbosa participou do Fantástico e desabafou sobre a partida de Glória Maria. Emocionada, a famosa deu detalhes sobre a relação com a jornalista, que foi até sua madrinha de casamento. 

Quando eu a conheci, eu fiquei fascinada por tudo que ela representava e era. A gente teve uma sintonia e uma energia entre a gente que é muito louca. A gente tem uma diferença grande de idade, quando a gente viu, a gente já era muito amigas, muito confidentes. Ela me pedia conselhos e eu pedia conselhos”, iniciou ela.

A artista ainda lembrou o apoio que recebeu da comunicadora quando cantou com Roberto Carlos. “Momentos antes de que eu entrar no palco, ela apareceu na minha frente e me deu um abraço e falou que ia estar me aplaudindo”, revelou.

Na sequência, a ruiva destacou a conexão que tinha com a eterna rainha do jornalismo. “A gente falava que a nossa amizade, o nosso encontro é de outras vidas. Eu procuro pensar que o nosso encontro não termina aqui. É um fim de um capitulo de um ciclo, mas que a gente ainda vai viver muitos ciclos, sabe?”, frisou. 

PEDRO BIAL SOBRE ÚLTIMO CONTATO COM GLÓRIA MARIA

Na manhã desta quinta-feira (02), o jornalista Pedro Bial esteve presente no programa Encontro para falar sobre a morte de Glória Maria. Muito abalado, em um dos momentos, ele expos a última mensagem que trocou com a amiga. 

"Eu, no último dia do ano, do dia 30 para o dia 31, eu sonhei a noite inteira com a Glória. E sonhei, sonhei, sonhos felizes, divertidos. Aí eu mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e para desejar um novo, e aí ela me respondeu já dizendo que estava mal", contou ele, fazendo uma pausa com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. 

Na sequência, ele revelou que pediu para visitá-la. "Ela estava em casa. Aí eu quis, falei 'deixa eu te ver', mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e eu acho que ela não gostava. A natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte", destacou ele.