Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

No 'Encontro', Zezé Di Camargo vai às lágrimas ao ver vídeo do falecido pai: "Primeira vez desde que o perdi"

O cantor ficou bem emocionado ao se deparar com uma lembrança de Francisco e não segurou o choro

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Zezé Di Camargo vai às lágrimas ao ver vídeo do falecido pai: "Primeira vez desde que o perdi" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Zezé Di Camargo vai às lágrimas ao ver vídeo do falecido pai: "Primeira vez desde que o perdi" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (29), durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, Zezé Di Camargo se emocionou ao ser surpreendido com um vídeo antigo em que aparece ao lado de Luciano e os pais, Francisco e Helena.

O cantor não segurou as lágrimas e chorou ao vivo, confessando que essa foi a primeira vez que viu um registro do pai desde sua morte, em novembro de 2020.

"Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem dele, acredita? Eu não consegui ver mais, e vocês me pegaram de surpresa aqui, de verdade. Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto, eu pulo. Eu não consegui absorver essa coisa de ver ele falando", disse ele, visivelmente abalado.

A apresentadora chegou a dizer que o programa não queria mexer com os sentimentos do artista, que entendeu a situação. "Não tenho dúvida que a intenção de vocês era falar de alegria, mostrar o meu pai como ele era, alegre. Eu que sou um bobão mesmo, coração muito mole. É amor demais", finalizou.

LUTO

Zezé Di Camargo abriu seu coração sobre a trágica morte de seu pai, Seu Francisco, que abalou o Brasil em novembro de 2020.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o cantor contou detalhes sobre os últimos meses sem a companhia do pai.