Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

No 'Encontro', Gleici Damasceno desce a lenha em André Martinelli após eliminação de 'No Limite': "Dramático"

A acreana não segurou a língua e deu sua opinião sincera sobre o participante da tribo Calango

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Gleici Damasceno desce a lenha em André Martinelli após eliminação de 'No Limite': "Dramático" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Gleici Damasceno desce a lenha em André Martinelli após eliminação de 'No Limite': "Dramático" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (16), durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, Gleici Damasceno detonou André Martinelli durante uma dinâmica que precisou dar plaquinhas aos integrantes da tribo Calango, do No Limite.

A eliminada da semana não hesitou e deu a característica "dramático" ao adversário.

"Ele não conseguia perder. Ficava muito indignado quando perdia e ficava repetindo. Eu daria 'dramático' para ele", disparou.

Em seguida, ela fez questão de explicar sua escolha: "A gente perdeu a prova, a gente voltou para a tribo e ele ficou falando: 'Ah, se o Bil estivesse aqui, teria feito diferença'. Quando o jogador saiu, não adianta mais. A gente tem que jogar com que a gente tem ali".

A opinião em questão sobre o participante veio logo após uma treta entre os dois ir ao ar na última terça-feira (15). Na ocasião, a ex-BBB não gostou da forma que o rapaz agiu depois que o time perdeu a Prova da Imunidade e os dois discutiram.

SEM ROMANCE

Na última terça-feira (15), durante o Bate-papo No Limite, Gleici Damasceno deu um ponto final nos rumores e negou qualquer romance com Kaysar Dadour fora do No Limite.

Após ter dito que estão se conhecendo, a eliminada da semana voltou atrás e garantiu que os dois só têm uma boa relação e que tudo não passou de uma brincadeira durante o programa.