Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HISTÓRIA DE AMOR

No 'Encontro', Diogo Nogueira detalha primeiro encontro com Paolla Oliveira e confessa: "Achei que fosse trote"

Sambista ainda confirmou que Mumuzinho foi o cupido do casal

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Diogo Nogueira detalha como conheceu Paolla Oliveira e confessa: "Achei que fosse um trote" - Reprodução/Instagram
No 'Encontro', Diogo Nogueira detalha como conheceu Paolla Oliveira e confessa: "Achei que fosse um trote" - Reprodução/Instagram

No 'Encontro' desta sexta-feira (17), Diogo Nogueira abriu o jogo sobre o início de seu relacionamento com Paolla Oliveira

Em conversa com Fátima Bernardes, o sambista confirmou que o cupido da relação foi Mumuzinho, que colocou os pombinhos para conversar. Segundo Diogo, o cantor ligou para o amigo e disse que ia o apresentar à alguém especial. 

"Quando ele falou quem era eu falei: Não é possível, será que é verdade isso? Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", revelou o namorado da atriz. 

O sambista também disse que, depois do trabalho de Mumuzinho, eles passaram a conversar até que se encontraram pessoalmente: "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho".

Apesar de terem se conectado intimamente esse ano, Diogo Nogueira e Paolla, na verdade, já se cruzaram nos Estúdios Globo: "Foi no Faustão, a gente foi júri não sei se da Dança dos Famosos, não lembro o quadro", contou ele.

NAMORADA E FÃ

Paolla Oliveira apareceu bem fã do namorado, Diogo Nogueira, nesta sexta-feira (17).

Enquanto o cantor se apresentava no Encontro em celebração ao aniversário de Fátima Bernardes, a atriz fez uma série de vídeos nas redes sociais, super tiete.