Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No 'Encontro', Caio Ribeiro revela esforço para não se abater após descobrir câncer: "É uma pancada"

Comentarista do Grupo Globo conta como descobriu a doença, revela status do tratamento e assume otimismo

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Caio Ribeiro revela esforço para não se abater após descobrir câncer: "É uma pancada" - Reprodução/Instagram
No 'Encontro', Caio Ribeiro revela esforço para não se abater após descobrir câncer: "É uma pancada" - Reprodução/Instagram

O ex atleta e comentarista Caio Ribeiro esteve no Encontro desta segunda-feira (6) contando novos detalhes do câncer que descobriu. Ele foi diagnosticado com um em linfoma de Hodgkin.

Segundo ele, a descoberta aconteceu ao acaso durante uma sessão de fisioterapia.

"Fui fazer um alongamento, como sempre faço, e o meu fisioterapeuta percebeu um caroço no meu pescoço. Fui ao médico e descobri o linfoma no início. Estou na penúltima sessão de quimioterapia e tudo está correndo bem", afirmou ele tranquilizando os telespectadores.

Ele também contou que desde o primeiro momento tentou manter a cabeça boa, no lugar e não se deixou abater com a notícia.

"No tratamento, há uma parte da medicina e uma parte nossa, ou seja, a forma como encaramos a doença. Tenho uma família maravilhosa e grande amigos, que têm me apoiado muito. Decidi tornar o assunto público e passar otimismo", afirmou.

Ele também confessou que ficou surpreso sim ao receber o diagnóstico.

"A notícia do câncer machuca um pouquinho. Fiquei preocupado, é uma pancada. Eu me perguntei por que comigo, mas ou você lamenta ou enfrenta. Acho que tenho lidado de forma serena. A não ser o caroço, não tive nenhum sintoma. Só procurei o médico porque o meu fisioterapeuta me alertou, aliás, ele salvou a minha vida."

NA TORCIDA

Tiago Leifert comoveu a web na noite da última sexta-feira (03) ao deixar uma mensagem especial a Caio Ribeiro que foi diagnosticado com câncer. “Esse cara é tão especial que só deu a notícia já perto da cura para não preocupar ninguém”, disse o apresentador sobre o amigo.