Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM!

No 'Domingão', Luciano Huck vai contra TV Globo e quebra protocolo com homenagem a Faustão: "Sou fã"

Na estreia do programa, o apresentador fez questão de se declarar ao veterano que comandou o dominical por 32 anos

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão', Luciano Huck vai contra TV Globo e quebra protocolo com homenagem a Faustão: "Sou fã" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', Luciano Huck vai contra TV Globo e quebra protocolo com homenagem a Faustão: "Sou fã" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (5), na estreia do novo Domingão, Luciano Huck dispensou qualquer rivalidade e quebrou o protocolo da TV Globo ao homenagear seu amigo íntimo Fausto Silva ao vivo.

Agora no comando do dominical, o apresentador não deixou de citar a importância de Faustão para a televisão brasileira.

"Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como umtodo", disparou ele.

Por fim, mandou um recado direto ao veterano. "Queria deixar registrado o meu abraço, meu carinho, minha admiração e meu desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato aoFaustão", finalizou.

Vale lembrar que Fausto e a emissora não acabaram em bons termos. Em junho, o comunicador não aceitou o acordo de rescisão de contrato e 'optou' por ficar na geladeira até o fim do ano, quando sairá da empresa oficialmente - com isso, ele não teve direito a uma despedida no Domingão.

GAFE?

O apresentador Luciano Huck surpreendeu os telespectadores ao fazer um agradecimento para Xuxa Meneghel durante a estreia do quadro Show dos Famosos no Domingão.

É que ele citou Marlene Mattos, diretora que implantou o Caldeirão, mas que rompeu com Xuxa e está envolvida em uma disputa judicial com a loira. A situação foi ao ar neste domingo (5).