Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

No Dia Internacional dos Enfermeiros, Giovanna Antonelli homenageia os profissionais da saúde: "Ajudam a salvar vidas"

A atriz usou suas redes sociais para agradecer pelo profissionalismo e pediu aplausos para essas pessoas

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia Internacional dos Enfermeiros, Giovanna Antonelli homenageia os profissionais da saúde: "Ajudam a salvar vidas" - Reprodução/Instagram
No Dia Internacional dos Enfermeiros, Giovanna Antonelli homenageia os profissionais da saúde: "Ajudam a salvar vidas" - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli compartilhou nesta quarta-feira (12) uma homenagem aos enfermeiros nas redes sociais, devido ao Dia Internacional dos Enfermeiros.

A foto, feita por um artista, é toda colorida e tem dois enfermeiros com máscaras. Na legenda, ela escreveu: "12 de maio. Dia desses heróis, profissionais da saúde, que ajudam a salvar tantas vidas! Para vocês, todos os nossos aplausos e orações!".

Nos comentários, os fãs também parabenizaram os profissionais da saúde: "Deus abençoe cada um desses heróis", escreveu uma. Já outra, disse: "Eles merecem todas as homenagens". "Parabéns pela luta diária, vocês são heróis sem asas", comentou mais um.

Veja:

OUSADA

Neste domingo (25), Giovanna Antonelli aproveitou as altas temperaturas para curtir um dia na piscina e, claro, fez questão de deixar o momento registrado nas redes sociais

Aos 45 anos, a atriz posou em seu perfil no Instagram em cliques ousadíssimos, onde ela esbanjou toda sua beleza e sensualidade única. 

A musa elegeu um conjunto composto por um biquíni e uma saída de praia, rosa com estampas de cobra. 

'''Dá-me um sorriso ao domingo. Para à segunda eu lembrar. Bem sabes: sempre te sigo. E não é preciso andar''- Fernando Pessoa'', escreveu a atriz na legenda da publicação. 

Rapidamente, os cliques renderam uma série de elogios à Giovanna. "Está incrivelmente linda", escreveu uma internauta. "Que corpo é esse, mulher?", se chocou outro.