Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPEITO

No dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, Bruna Lombardi presta homenagem: "Que cada um tenha direito ao amor"

A atriz se pronunciou nas suas redes sociais contra a homofobia e pediu respeito a todas as diferenças

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, Bruna Lombardi presta homenagem: "Que cada um tenha direito ao amor" - Reprodução/Instagram
No dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, Bruna Lombardi presta homenagem: "Que cada um tenha direito ao amor" - Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi prestou homenagem nesta segunda-feira (17), no Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia.

A atriz compartilhou foto em suas redes sociais com uma placa escrito: "Diga não a homofobia".

Na legenda, ela criticou o preconceito contra homossexuais e pediu respeito a todas as diferenças.

"Amados, nesse dia Internacional Contra a Homofobia, a pergunta é como pode ainda existir preconceito? Por que não vivemos todos em paz, respeitando cada orientação, cada escolha? Tenho grandes amigos gays, que adoro e tenho muito orgulho deles. Vamos unir todas as diferenças, sociais, culturais, sexuais, religiosas, porque juntos somos melhores. Que cada um tenha direito ao amor, respeito, dignidade e solidariedade. Obrigada a todos que lutam por esse direito. Um beijo, Bruna".

Veja:

RODA DE FOGO

Em 1986, estreava um clássico da teledramaturgia brasileira, Roda de Fogo. Nesta segunda-feira (26), a trama entra no catálogo de novelas do Globoplay.

A trama escrita por Lauro César Muniz e com direção-geral de Dennis Carvalho, retrata a história do ambicioso empresário Renato Villar, interpretado por Tarcísio Meira, que mantém um casamento de aparências com Carolina, vivida por Renata Sorrah, uma mulher fria e ambiciosa. Mas quando o empresário descobre que está com uma doença e tem pouco tempo de vida, ele se transforma e decide mudar o rumo de sua vida.

A obra também conta com um elenco cheio de talento: Bruna Lombardi, Osmar Prado, Felipe Camargo, Hugo Carvana, Paulo José, Cecil Thiré, Isabela Garcia, entre outros nomes consagrados.

Após 35 anos de sua exibição original, muitas coisas mudaram. Veja como estão os atores de Roda de Fogo atualmente