Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

No Dia dos Pais, filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia: "Peço orações"

Após internação às pressas, filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia e ator pede ajuda de fãs nas redes sociais

Redação Publicado em 14/08/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia dos Pais, filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia: "Peço orações" - Reprodução/Instagram
No Dia dos Pais, filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia: "Peço orações" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (14), o ator Juliano Cazarré veio a público e anunciou que a caçula Maria Guilhermina passou por mais uma cirurgia de emergência na madrugada deste Dia dos Pais.

Apesar de tudo ter ocorrido bem, o artista fez questão de pedir orações aos fãs e deu detalhes do estado de saúde da filha com Letícia Cazarré.

"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", começou ele.

E continuou: "Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela".

Por fim, ele demonstrou gratidão por todo o apoio dos seguidores. "Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz Dia dos Pais a todos! Um Santo Domingo", completou.

Vale lembrar que a pequena Maria Guilhermina recebeu alta do hospital no início de agosto, mas voltou a ser internada na última semana. Para quem está por fora, a menina luta contra uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein.

Veja:

INTERNAÇÃO

Na noite da última sexta-feira (12), a jornalista Letícia Cazarré assustou os fãs ao anunciar que sua filha recém-nascida Maria Guilhermina precisou ser internada às pressas e voltou à UTI.

Tudo aconteceu na noite da última quinta-feira (11), quando a bebê começou a apresentar baixa saturação. Na ocasião, ela realizou um cateterismo e precisou colocar um stent para desobstruir uma artéria.