Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

No Dia dos Pais, Eliana emociona fãs ao relatar quase-morte do pai: "Milagre"

Eliana emociona fãs ao homenagear pai e celebrar sua vida após sufoco vivenciado há apenas 10 dias

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia dos Pais, Eliana emociona fãs ao relatar quase-morte do pai: "Milagre" - Reprodução/SBT/Instagram
No Dia dos Pais, Eliana emociona fãs ao relatar quase-morte do pai: "Milagre" - Reprodução/SBT/Instagram

Neste domingo (14) de Dia dos Pais, a apresentadora Elianaaproveitou a data especial para celebrar a vida de Sr. Bezerra, que sobreviveu a um AVC há apenas 10 dias.

Em uma homenagem emocionante, a funcionária do SBT relatou a tensão que viveu com o pai e agradeceu por sua recuperação.

"Há 10 dias quase te perdemos por conta de um AVC. Hoje, comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos, que ainda essa semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho)", começou ela ao compartilhar um registro em que aparece com a mãe dando um beijinho na bochecha do pai.

Em seguida, ela fez questão de demonstrar todo o seu carinho: "Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos. Feliz dia, pai! Feliz dia, Sr. Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos".

Os fãs, claro, se emocionaram muito. "Muita saúde", desejou uma admiradora. "Você é um guerreiro", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Amor lindo de se ver".

Veja:

SE PRONUNCIOU

A apresentadora Eliana se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria se reunido com a direção da Globo para assumir as manhãs da emissora a partir de 2023.

É que segundo informações do programa A Tarde é Sua, a reunião aconteceu na presença de pelo menos dois executivos da Globo. A loira teria confirmado o interesse, mas realizado algumas exigências.