Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

No Dia dos Pais, César Tralli ganha pintura facial da filha de 2 anos e derrete seguidores: "Puro amor"

Jornalista surgiu babando na pequena Manu ao ter o rosto pintado pela herdeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia dos Pais, César Tralli ganha pintura facial da filha de 2 anos e derrete seguidores: "Puro amor" - Reprodução/Instagram
No Dia dos Pais, César Tralli ganha pintura facial da filha de 2 anos e derrete seguidores: "Puro amor" - Reprodução/Instagram

César Tralli deixou os seguidores derretidos neste domingo (8).

Comemorando o Dia dos Pais, o jornalista publicou um vídeo nas redes sociais recebendo uma pintura facial de sua filha com Ticiane Pinheiro, a pequena Manu de 2 anos.

Na gravação, a herdeira pinta o rosto do comunicador com tinta azul e arranca sorrisos do papai babão. "E assim termina meu Dia dos Pais… Com muitas cores e puro amor", legendou ele. 

Nos comentários, Ticiane Pinheiro não deixou de se derreter pela pequena: "Coisa mais linda. Que momento mais fofo que eu consegui registrar". "Amanhã vai aparecer todo rabiscado na TV", brincou uma seguidora. "Que momento mais lindo", escreveu outra.

FOFURA

Alerta de fofura!  Recentemente, a caçula de Ticiane Pinheiro e César Tralli foi o centro das atenções nas redes sociais com seu look chiquérrimo.

É que a pequena Manu posou toda sorridente para as lentes do papai coruja e comoveu os internautas com sua fofura e simpatia. Outro destaque a parte ficou por conta de seu belíssimo vestido vermelho.