Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

No Dia dos Pais, Beth Goulart emociona ao homenagear o pai, Paulo Goulart: ''Cheio de amor e generosidade''

Atriz emocionou os seguidores nas redes sociais ao prestar tributo para o pai que morreu em 2014, aos 81 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz emocionou os seguidores nas redes sociais ao prestar tributo para o pai que morreu em 2014, aos 81 anos - Reprodução/Instagram
Atriz emocionou os seguidores nas redes sociais ao prestar tributo para o pai que morreu em 2014, aos 81 anos - Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), Beth Goulart decidiu celebrar o Dia dos Pais e relembrou o patriarca, Paulo Goulart, em sua rede social.

A artista publicou um clique antigo do pai ao seu lado e escreveu uma emocionante declaração prestando uma singela homenagem: "Ser pai é mais do que gerar é ser uma referência fundamental na vida da gente, é aquele que nos orienta o caminho do bem, da virtude e da sabedoria. Pai é aquele que te acolhe, te protege, te dá limites, te mostra os perigos no caminho da vida, se orgulha com nossos feitos e nos apoia até nas dificuldades. Não é à toa que chamamos Deus de nosso pai porque é como ele nos ama, nos dando a chance e a liberdade de ser quem somos seguindo seus passos", refletiu ela na legenda.

Em seguida, a atriz não escondeu sua admiração e se derreteu pelo pai: "Tive o privilégio de ter um super pai, cheio de amor e exemplos de dignidade, cheio de talento e generosidade, cheio de amigos e colegas numa trajetória linda de muita luz, muita dedicação e sucesso. Feliz dia dos pais a todos aqueles que amam e protegem seus filhos com o melhor de si mesmos."

Em 2014, Paulo Goulart faleceu aos 81 anos em decorrência de câncer. A matriarca da família também faleceu recentemente. A saudosa Nicette Bruno, nos deixou em 2020 por complicações do Covid-19.

EMOCIONANTE

Recentemente, foi ao ar o último capítulo de A Vida da Gente e contou com uma homenagem para a eterna Nicette Bruno, interprete de Iná. A atriz morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da covid-19.

Nas redes sociais, Beth Goulart, filha da saudosa atriz, compartilhou um clique com a mãe para celebrar o momento. No clique, mãe e filha aparecem sorridente e de mãos dadas: "Mãe", escreveu ela.