Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No Dia dos Pais, Amaury Nunes comove com desabafo sincero: “Pai é quem cuida”

Tentando acordo para ver filho de Karina Bacchi, Amaury Nunes comove e diz que paternidade não deve ser definida por papel

Redação Publicado em 14/08/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia dos Pais, Amaury Nunes comove com desabafo sincero - Instagram
No Dia dos Pais, Amaury Nunes comove com desabafo sincero - Instagram

O ex-jogador de futebol Amaury Nunes, ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, que criou o filho da loira por cinco anos e o considera seu próprio filho, usou as redes sociais na tarde deste domingo (14), dia em que é comemorado o Dia dos Pais, para desabafar.

Em seu perfil, ele compartilhou um clique ao lado do seu genitor e fez uma linda homenagem, mas não perdeu a oportunidade de deixar uma mensagem. Sem conseguir ver o menino desde abril, ele disse que paternidade não deve ser medida por um pedaço de papel.

“Parabéns pelo dia de hoje, pai. Obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo para mim. Te amo”, iniciou ele.

“O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai”, continuou ele, que recentemente fez um apelo para estar com Enrico na data comemorativa.

“Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… de quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”, finalizou o empresário, recebendo mensagens carinhosas dos seguidores e amigos.

Veja:

FESTA COM SEGURANÇA 

No último sábado (13), a atriz Karina Bacchidecidiu promover uma festa para celebrar os cinco anos do herdeiro, o pequeno Enrico, e optou por manter a segurança do local o mais reforçado possível.

Em meio a uma briga pública com o ex-marido, Amaury Nunes, que luta por um acordo para visitar o menino que ele criou durante cinco anos e considera como um filho, a apresentadora realiza a festa às vésperas do Dia dos Pais.