Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

No Dia dos Namorados, Nego do Borel surge na banheira com mulher misteriosa: “Curiosa para saber”

Funkeiro dividiu momento de intimidade nas redes e desperta curiosidade nos fãs

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia dos Namorados, Nego do Borel surge na banheira com mulher misteriosa: “Curiosa para saber” - Reprodução/Instagram
No Dia dos Namorados, Nego do Borel surge na banheira com mulher misteriosa: “Curiosa para saber” - Reprodução/Instagram

Nego do Borel pegou os fãs de surpresa na madrugada deste sábado (12) ao aparecer no Dia dos Namorados em um momento de intimidade com uma mulher misteriosa.

Nas redes sociais, o funkeiro surge aproveitando um banho de banheira muito bem acompanhado. Enquanto se delicia com um champanhe, ele beija os pés da moça.

“Feliz Dia dos Namorados”, disse o cantor.

Nos comentários da publicação, os fãs reagiram. “Nego tá amando mesmo”, disse um. Outra, não escondeu o interesse. “Curiosa para saber de quem é esse pezinho”, escreveu.

EITA!

A mãe de Nego do BorelRoseli Viana Gomes, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser acusada de agredir uma criança de 8 anos.As informações são do Jornal Extra.

De acordo com o que foi divulgado pelo veículo, o inquérito verificou a existência de maus-tratos e lesão corporal. Além de Roseli Viana Gomes, o seu companheiro, Alex Alves Gomes, responde pelos mesmos crimes.

Ainda segundo o portal, a agressão foi detectada através de um exame feito no Instituto Médico Legal (IML) junto de um depoimento especial da vítima. No entanto, o casal nega que teria cometido o crime.