Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

No dia dos irmãos, Babu Santana surge em clique raro com a irmã e faz linda homenagem

Pollyanna Santana se emociona com declaração e responde com mensagem comovente: "Um pai"

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana faz homenagem para a irmã - Instagram
Babu Santana faz homenagem para a irmã - Instagram

Babu Santana surgiu em um momento bem raro ao lado de sua irmã, Pollyanna Santana, na tarde deste sábado (05) e fez uma homenagem que comoveu seus fãs e amigos.

Para comemorar o Dia dos Irmãos, o ex-BBB compartilhou um clique abraçadinho com Pollyanna e falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela.

“Eu tenho muitos amigos que considero irmãos, mas a Pollyana é o único ser humano que veio pelo mesmo portal que eu. Mesmo pai, mesma mãe e lá se vão mais de 30 anos de irmandade, de fraternidade. É muito engraçado porque eu sempre me senti meio pai da minha irmã, sempre cuidando e protegendo. Te amo”, escreveu ele.

Pollyanna também usou seu perfil para homenagear o irmão. Com o mesmo clique, ela mostrou que a recíproca entre os dois é verdadeira: “Feliz dia do irmão, para aquele que é muito mais que irmão, é pai, irmão e amigo”, disse ela.

BELEZA:

Uau! Na última terça-feira (1), Babu Santanacompartilhou um registro maravilhoso nas redes e encantou seus seguidores ao mostrar suas mudanças ao longo de sua vida.

Metamorfoses. O bom é manter a essência, mas estar sempre em constante mudança", disse o ex-BBB. No vídeo, um compilado de fotos do ator mostram os caminhos e a transformação de Babu ao longo do tempo, da infância até hoje.

Veja: