Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

No Dia dos Avós, Regina Casé surge em momento divertido com o neto: "Aproveito cada segundo"

Nas redes sociais, a atriz escreveu linda homenagem para Brás, de 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia dos Avós, Regina Casé surge em momento divertido com o neto: "Aproveito cada segundo" - Reprodução/Instagram
No Dia dos Avós, Regina Casé surge em momento divertido com o neto: "Aproveito cada segundo" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (26) é o Dia dos Avós e Regina Casé aproveitou para fazer linda homenagem para o seu neto, Brás, de 4 anos.

Nas redes sociais, ela compartilhou diversos cliques se divertindo com o pequeno, onde eles dão muita risada e se abraçam.

"Sempre sonhei com isso! E aproveito cada segundo dessa maravilha que é ser avó! A gente dança junto, nada junto, zoa muito junto, a gente tem uma caverna só nossa, temos muitos camelos de estimação, muitos apelidos um para o outro, até seu dedão virou o 'cebolão' do meu coração! A gente dá muita risada junto (amo seu senso de humor desde pequenininho!) Obrigada, Brás, por fazer a vovó Yayá tão feliz! Viva Santana! Viva Nanã! Hoje é dia de mingau! Delícia, né?", escreveu ela na legenda.

Os seguidores da atriz se derreteram com o momento entre avó e neto: "A melhor avó do mundo! Ele é louco pela Vovó Yayá! Quando se machuca vai correndo para o colo dela! Obrigada por tudo!", disse Benedita Casé, filha de Regina e mãe do Brás.

"Que avó espetacular você é! Feliz dia! Viva vovó Yayá!  Sorte do Brás de ter uma avó tão divertida, tão legal e que o leva para os melhores rolês!", falou Patrícia Casé. "Fofo! Saúde vovó Yaya", disse mais um.

FOFURA!

Regina Casé compartilhou clique encantador nas redes sociais neste sábado (24).

A atriz mostrou momento em que Lázaro Ramos colocou seu filho e neto para dormir lendo um livro de história para as crianças, "Edith e a velha sentada", escrito por ele próprio.