Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor!

No dia do seu casamento, Gretchen ironiza críticas: ''Tem gente que se incomoda com a felicidade dos outros''

Prestes a subir ao altar, cantora minimizou comentários e destacou união com o eleito

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2020, às 10h59 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do seu casamento, Gretchen ironiza: ''Incomodo com minha felicidade'' - Arquivo Pessoal
No dia do seu casamento, Gretchen ironiza: ''Incomodo com minha felicidade'' - Arquivo Pessoal

A cantora Gretchen deu uma verdadeira aula de deboche as vésperas de seu casamento com o músico Esdras de Souza.

Enquanto acompanhava de pertinho os detalhes finais para a cerimônia, ela resolveu desabafar sobre os comentários negativos e as críticas sobre seu dia de festa.

Nos Stories do Instagram, a estrela mostrou um espírito leve e apenas ironizou: "Entendedores, entenderão. Tem gente que se incomoda profundamente com a felicidade dos outros e aí acha que até consegue impedir coisas muito poderosas. Tem gente que acha que será mais poderosos que Nossa Senhora de Nazaré. Tudo transcorre na mais perfeita ordem, na mais perfeita felicidade", começou dizendo.

"Infelizmente as pessoas acham que tem esse poder, mas esse poder é muito pequeno perto do poder que Deus tem na minha vida. A gente vai ter um casamento lindo amanhã, por isso estamos aqui comemorando!", finalizou ela.

Gretchen e Esdras irão trocar alianças na tarde desta quarta-feira (30), em uma cerimônia reservada. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais.

TRANSMISSÃO

Gretchen usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (25) para anunciar aos seus fãs que fará uma transmissão ao vivo de seu casamento para que todos possam acompanhar a cerimônia.

O evento, que marcará a união da musa com o músicoEsdras de Souza, acontece na próxima quarta-feira, 30 de setembro, a partir das 16h30, em Belém, no Pará

"Vocês pediram e nós ouvimos vocês. Nosso casamento será transmitido pra todos vocês. Pelo carinho e dedicação de todos vocês todos esses anos. Vocês não ficarão de fora. Vocês acompanharão cada detalhe. Cada emoção", escreveu a cantora ao anunciar a novidade em suas redes sociais.