Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No dia do casamento, Jojo Todynho se prepara e surge seminua: "Luxo"

Às vésperas do casamento, Jojo Todynho surgiu ganhando massagem no 'dia da noiva'; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do casamento, Jojo Todynho se prepara e surge seminua: "Luxo" - Reprodução/Instagram
No dia do casamento, Jojo Todynho se prepara e surge seminua: "Luxo" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho encantou os seguidores neste sábado (29) ao surgir se preparando em grande estilo para subir ao altar. No dia em que oficializa a união com Lucas Souza, ela apareceu nua.

É que a funkeira resolveu fazer um 'dia da noiva' com tudo o que merece, incluindo uma massagem com uma profissional muito requisitada pelas famosas.

"Ela arrasa muito. Olha que luxo. Gracy [Gracyanne Barbosa], roubei de você. Vi nos seus stories e falei 'Ela tem que fazer massagem em mim'", disse ela que ainda apostou na ironia.

"O corpo da Gracy eu já tenho. Só faltava a massagista mesmo", disparou.

Aos 24 anos, Jojo Todynho confirmou o casamento nesta sexta e aproveitou para fazer um esclarecimento"Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo", afirmou ela.

CERIMÔNIA GIGANTE

Segundo informações do jornal Extra, a musa vem priorizando os amigos antigos. Famosos, porém, também foram convidados para a festa. 

"Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. (...) Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém. Porque homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", afirmou.