Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

No dia do amigo, Ingrid Guimarães faz linda homenagem para Paulo Gustavo: "Reverenciar com alegria os que se foram"

A atriz escreveu texto emocionante para o amigo e falou da celebração do Dia dos Mortos no México

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do amigo, Ingrid Guimarães faz linda homenagem para Paulo Gustavo: "Reverenciar com alegria os que se foram" - Reprodução/Instagram
No dia do amigo, Ingrid Guimarães faz linda homenagem para Paulo Gustavo: "Reverenciar com alegria os que se foram" - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães fez linda homenagem para seu amigo Paulo Gustavo, que faleceu há mais de dois meses.

Viajando pelo México, a atriz escreveu texto nas redes sociais nesta terça-feira (20) falando sobre o Dia dos Mortos no país, que é uma festa para celebrar aqueles que já partiram. Ela ainda contou que a festa começa no aniversário do humorista, dia 30 de outubro.

"No México, a caveira significa a própria vida, um símbolo de vitalidade que nunca deixará de existir. A caveira mexicana é estilizada com desenhos de flores como um símbolo de proteção e homenagem à vida. O Dia dos Mortos é comemorado com alegria, maquiagem, fantasia banquetes, músicas, para celebrar os que se foram. A festa acontece no dia do aniversário do Paulo Gustavo e vai até dia 02 de novembro, por isso lembrei tanto dele nessa história e como é asua cara ser comemorado assim", explicou a atriz.

Para finalizar, ela ainda relembrou que 20 de julho é o dia do amigo: "No #DiaDoAmigo, que a gente reverencie com alegria os amigos que estão aqui e os que se foram. Um beijo colorido de flores para todos!".

VIAGEM

Ingrid Guimarães compartilhou no último domingo (18) cliques de maiô nas redes sociais.

Viajando pelo México, a atriz ostentou o corpão de dar inveja e aproveitou para fazer reflexão. Andando em "estrada" no meio da natureza, sorriu e apareceu pulando de forma descontraída nas duas últimas fotos.