Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISCRETOS

No colo de Eduardo Costa, namorada diz: “Temos o direito de sermos felizes”

Namorada de Eduardo Costa compartilha primeiro clique de casal, após fugir de casa e largar o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No colo de Eduardo Costa, namorada diz: “Temos o direito de sermos felizes” - Reprodução/Instagram
No colo de Eduardo Costa, namorada diz: “Temos o direito de sermos felizes” - Reprodução/Instagram

A namorada do cantor Eduardo Costa, a Mariana Polastreli, dividiu nas redes sociais um registro bem especial. É que ela surgiu em primeiro registro de casal com o amado durante este domingo (28).

Na imagem, a influenciadora que viveu uma polêmica e tanta, há alguns meses, apareceu sentada no colo do sertanejo e os pombinhos posaram felizes e apaixonados.

A loira, que foi acusada de ter fugido de casa e deixado o ex- marido, o Eduardo Polastreli,  para viver um romance com o artista, deixou uma legenda curiosa na publicação. Ela falou especialmente sobre a liberdade de “amar quem nosso coração escolheu”.

"Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual?”, disse.

E, acrescentou. “Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você”.

APAIXONADO

Discretíssimo, o cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os seguidores na sexta-feira (26) ao publicar um clique raríssimo ao lado da namorada, a empresária Mariana Polastreli. Os dois não apareciam juntos há quase seis meses.

"De vez em quando eu e Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né amor? Tô me policiando muito em rede social, sabe! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos", filosofou ele.

O cantor justificou sua postura mais discreta nos últimos meses. "Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos verdadeiros. Mostrar amor e a intimidade em rede social não é intimidade, é publicidade. Enfim. Meu povo, eu amo vocês demais da conta", alfinetou ele.