Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA

No carro, Zé Felipe registra volta para casa com Virgínia Fonseca e Maria Alice: “Amor da minha vida”

A influenciadora recebeu alta da maternidade na manhã desta quarta-feira (02) após ficar internada em recuperação da cesariana

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No carro, Zé Felipe registra volta para casa com Virgínia Fonseca e Maria Alice: “Amor da minha vida” - Reprodução/Instagram
No carro, Zé Felipe registra volta para casa com Virgínia Fonseca e Maria Alice: “Amor da minha vida” - Reprodução/Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca voltaram para a casa nesta quarta-feira (02), após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice.

O retorno foi registrado pelo papai coruja, que filmou durante o percurso da volta a esposa dentro do carro e, claro, a bebê .

Nos Stories do Instagram ele dividiu o momento em que se derrete pela herdeira ao vê-la na cadeirinha do automóvel. “Ô papai, está indo embora? Amor da minha vida”.

Em seguida, questiona a influenciadora. “Mamãezinha, partiu casa né?”, disse.

Amém”, comemorou Virgínia.

ALTA HOSPITALAR 

Virgínia Fonseca recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (02) e deixou a maternidade em que deu à luz à herdeira, Maria Alice.

A influenciadora dividiu o momento nas redes sociais através de um registro na saída do local. Com a bebê nos braços e ao lado do maridão, Zé Felipe, a mamãe de primeira viagem apareceu feliz da vida na imagem.

“Hora de ir para casa”, legendou a publicação.