Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agarrou

No camarim, Lívia Andrade aparece agarrando Anitta com mão boba no bumbum: ''Quente''

Apresentadora chocou ao posar com a mão no bumbum de Anitta; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 20/11/2019, às 08h33 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade agarra Anitta no camarim de show - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade agarra Anitta no camarim de show - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade aproveitou muito os bastidores da Festa Combatchy com a amiga Anitta.

A apresentadora surgiu interagindo com Anitta durante a noite desta terça-feira (19). Usando um look super decotado e com fendas laterais, Lívia apareceu sentada em um sofá e analisou de pertinho a roupa de Anitta, que contava com uma calcinha bem cavada.

Em um dos cliques, Lívia praticamente abraça Anitta enquanto olha a roupa de baixo da cantora. Uma seguidora homofóbica ficou incomodada com o momento e escreveu: "Só falta agora a Lívia pegar a Anitta. Agora é moda isso, o Leo outro dia tava dizendo que ela queria algo do tipo", escreveu a desagradável "fã", lembrando que Leo Dias comentou no Fofocalizando que teria rolado um clima entre Lívia e Anitta no casamento de Carlinhos Maia. Ela prosseguiu: "Onde tem peido, tem b*sta". Lívia foi direta na resposta: "Nem sempre, amor. Pode ter raiva, ódio, inveja, maldade, etc". Faltou lembrar a moça que homofobia é crime.

Outra brincou: "Foi pra provocar o Leo, certeza". Lívia não gostou da brincadeira: "É né, claro, o mundo gira em torno dele!", respondeu. O colega de Lívia no Fofocalizando foi suspenso da atração nesta terça-feira (19), após reclamar que seu microfone estava sendo cortado. Uma terceira seguidora afirmou: "Porque a mão tem vida própria", e Lívia concordou: "Ah, tem!". Um seguidor que queria fotos ficou no vácuo, mas Lívia explicou: "No camarim tava muito quente".

SENSUAL

Anitta resolveu mostrar um pouco dos bastidores de seu look para o show Combatchy, que fez ao lado de Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca na noite desta terça-feira (19).

A cantora apareceu em três cliques que mostram o look pronto e a preparação, incluindo dois em que Anitta posa praticamente nua, usando somente a calcinha e a meia arrastão do look. Uma figurinha bem posicionada escondeu os seios da poderosa. Durante o show, Anitta ainda mostrou a ousadia ao trocar beijos com a dançarina Ohana Lefundes, com quem ela tem uma amizade colorida bastante pública.

Lívia Andrade posa com Anitta no camarim de show

Lívia Andrade agarra Anitta nos bastidores de show

Lívia Andrade agarra Anitta no camarim de show

Lívia Andrade nos bastidores da Festa Combatchy