Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

No 'Caldeirão', Marcos Mion se emociona com homenagens por estreia na TV Globo: "Sonho da minha família"

No encerramento, o apresentador segurou o choro após a chuva de elogios que recebeu dos colegas de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Caldeirão', Marcos Mion se emociona com homenagens por estreia na TV Globo: "Sonho da minha família" - Reprodução/TV Globo
No 'Caldeirão', Marcos Mion se emociona com homenagens por estreia na TV Globo: "Sonho da minha família" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (4), no encerramento da estreia do novo Caldeirão, Marcos Mion precisou segurar as lágrimas ao se emocionar com uma homenagem de Tiago Leifert e Ana Furtado.

O apresentador do BBB não poupou elogios ao colega de trabalho e celebrou sua chegada à TV Globo.

"Isso aqui é seu. É como se você sempre estivesse aqui com a gente. Parece que você está aqui há 30 anos com a gente. Eu estou muito honrado e me senti tão feliz e a vontade ao seu lado, você está contagiando legal", disse ele.

A esposa de Boninho também ressaltou que essa é a realização de um sonho profissional: "A sua emoção de estar aqui, pela primeira vez, fazendo o seu primeiro programa, me inspira demais. Se para você é muito especial a nossa presença, para a gente também é. De alguma forma, a gente está aqui celebrando a realização de um grande sonho da sua vida, que não é só seu, é seu e da sua família".

Visivelmente emocionado, o comunicador agradeceu os amigos. "Obrigado, de coração, mesmo. É muito verdade, é um sonho meu e da minha família", finalizou.

ALFINETADA

Neste sábado (4), enquanto apresentava o primeiro Caldeirão, Marcos Mion agitou as redes sociais ao soltar uma indireta para sua antiga empresa, a Record TV.

Durante o jogo Tem ou Não Tem, o apresentador chamou o quadro de palavras no telão do palco - que apareceu instantaneamente. Isso foi motivo para ele rechear a emissora de elogios.

Veja: