Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NA TV!

No 'Caldeirão', Dani Calabresa diverte ao afirmar precisar de dinheiro para festa: “Surubão de Noronha”

Durante participação no quadro 'Tem ou Não Tem' ao lado do noivo, atriz não perde bom humor e diverte telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 18h29

No 'Caldeirão', Dani Calabresa diverte ao afirmar precisar de dinheiro para festa - Reprodução/Globo
No 'Caldeirão', Dani Calabresa diverte ao afirmar precisar de dinheiro para festa - Reprodução/Globo

Dani Calabresa divertiu Marcos Mion e os telespectadores durante participação no Caldeirão deste sábado (16).

No quadro Tem ou Não Tem, acompanhada do noivo Richard Neuman, a humorista disse que, por estar noiva, precisava do prêmio de R$ 30 mil do jogo para organizar a festa de casamento.

Na apresentação do quadro, Mion pediu que a loira apresentasse os seus companheiros de equipe. Ao explicar a presença do eleito, a humorista não perdeu a oportunidade de fazer uma boa piada.

"Nós trans*mos, né. Estamos noivos e precisamos de dinheiro para fazer uma festa. Um surubão de Noronha", brincou a atriz, arrancando risos do apresentador.

RECOMEÇO

Recentemente, a apresentadora comoveu os fãs no Altas Horas ao falar abertamente sobre a redescoberta do amor. Em uma conversa franca, ela disse como conheceu o noivo, o publicitário Richard Neuman.

"Foi numa festa com o pessoal do Dança dos Famosos. O Richard tem um melhor amigo que estava namorando a Regiane Alves [atriz da Globo]. O namorado da Regiane levou o Richard para essa balada. A gente se conheceu numa loucura. Quando é pra ser, Serginho... vai na balada... Foi especial, muito legal. Sabe quando dá medo?", contou.