Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Gisele Bündchen mostra corpo sem retoques aos 40 anos e faz reflexão: "Vamos recarregar"

Modelo deixou internautas babando em seu físico privilegiado e chamou a atenção com desabafo; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen ostenta boa forma e faz reflexão - Arquivo Pessoal
Gisele Bündchen ostenta boa forma e faz reflexão - Arquivo Pessoal

A top-model Gisele Bündchen chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (18) com uma reflexão bastante profunda sobre a rotina.

Ela usou uma rara foto de biquíni diante de um cenário privilegiado e convidou seus seguidores a questionarem como cuidamos de nossa saúde.

No auge dos 40 anos, a estrela refletiu: "Imagine se nos recarregássemos com a mesma frequência que recarregamos nossos celulares? Muitas vezes só percebemos que estamos cansados quando ficamos completamente esgotados - mentalmente, emocionalmente e fisicamente," começou dizendo.

A esposa de Tom Brady ainda deu algumas dicas que ela usa em seu dia a dia e concluiu: "Eu definitivamente não me sinto bem quando estou assim, e é por isso que tento achar um tempinho para me recarregar todos os dias, seja meditando, rezando, dando um passeio na natureza, apreciando o nascer do sol ou mesmo apenas respirando profundamente. Acredito que seríamos muito mais felizes se tirássemos um tempinho e recarregássemos nossas baterias todos os dias."

Fãs e amigos ficaram impressionados com suas palavras e exaltaram também sua beleza ímpar. "Você é maravilhosa!", destacou uma. "Perfeita! Admiro demais!", opinou outra.

CONTAGIANDO OS FÃS

Gisele Bündchen compartilhou clique impressionante nas redes sociais e aproveitou para deixar reflexão.

Em um fundo de céu com duas luas, a modelo posou com vestido dourado comprido cheio de furos, que exibiu seu corpo magérrimo. Com maquiagem leve, de sombra prata, ela deixou as lindas mechas loiras soltas.

Veja!