Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

No auge da paixão, Sasha Meneghel e João Figueiredo combinam look e dão show de estilo: “Casamos para isso”

Durante passeio a dois, casal surge com o mesmo tênis e cantor admite que gosta de sair igual a esposa

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No auge da paixão, Sasha Meneghel e João Figueiredo combinam look e dão show de estilo: “Casamos para isso” - Reprodução/Instagram
No auge da paixão, Sasha Meneghel e João Figueiredo combinam look e dão show de estilo: “Casamos para isso” - Reprodução/Instagram

João Figueiredo usou as redes sociais na noite da segunda-feira (9) para dividir um registro ao lado da esposa, Sasha Meneghel.

Durante um passeio a dois, o casal foi clicado caminhando pelas ruas de São Paulo, mas detalhe chamou a atenção. Os pombinhos combinaram o look e deram show de estilo ao apareceram mascarados, com óculos escuros e usando o mesmo tênis.

“Sim, a gente combina o tênis”, admitiu o cantor na legenda da publicação.

E, acrescentou. “Casamos para isso né kkkk é legal demais”, disse ele com bom humor.

REUNIU A FAMÍLIA

No último domingo (8), Luciano Szafir celebrou o Dia dos Pais ao lado de quem importa: a esposa Luhanna Melloni, os filhos DavidMikaelSasha Meneghel e o genro João Figueiredo.

O ator, que recentemente teve uma árdua luta contra a Covid-19, não escondeu a felicidade de estar ao lado da família - e ainda fez questão de se derreter pelo marido da herdeira de Xuxa Meneghel.

"Não podia estar mais feliz; quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher. Aliás, quatro filhos; tem o João, também, claro, nosso filho que a vida presenteou", escreveu ele.