Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No aniversário de 71 anos de Faustão, esposa publica desabafo após ano difícil: "Não gosta que as pessoas saibam"

Em texto nas redes sociais, Luciana Cardoso se pronunciou e comoveu os fãs com longo texto; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No aniversário de 71 anos de Faustão, esposa publica desabafo após ano difícil: "Não gosta que as pessoas saibam" - Reprodução/Instagram
No aniversário de 71 anos de Faustão, esposa publica desabafo após ano difícil: "Não gosta que as pessoas saibam" - Reprodução/Instagram

Esposa de Fausto Silva, a roteirista Luciana Cardoso encantou os fãs ao publicar uma homenagem tocante para o apresentador neste domingo (2).

No dia em que ele completa 71 anos, ela contou que ele enfrentou muitos problemas de saúde no ano passado - o global chegou a ser internado após problemas de retenção de líquidos.

"Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida", disparou ela.

No final, ela ainda elogiou as qualidades do maridão. "Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria. Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão integro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre!", afirmou.

Fausto Silva está de mudança de emissora. Após 32 anos na TV Globo, ele deve assinar contrato para comandar uma nova atração na Band. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, o veterano assinará o contrato de 5 anos de exclusividade.

Veja: