Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Nívea Stelmann se emociona ao despedir-se da babá dos filhos: ''Vou te amar para sempre''

Atriz viajou dos EUA até o Brasil e lamentou a morte da companheira com homenagem comovente

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Stelmann se emociona ao despedir-se da babá dos filhos - Arquivo Pessoal
Nívea Stelmann se emociona ao despedir-se da babá dos filhos - Arquivo Pessoal

A atriz Nívea Stelmann comoveu as redes sociais na tarde desta quarta-feira (23) com uma postagem comovente.

Vivendo nos Estados Unidos, a atriz embarcou recentemente para o Brasil para visitar a ex-babá dos filhos, que não passava bem de saúde.

Infelizmente, ela noticiou o falecimento da amiga com um post emocionante em tributo. 

"Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir você apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna", começou agradecendo.

Ao fim, a ex-global abriu o coração em homenagem à companheira: "Querida Lala, você ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão e meu amor por você. Desde Janeiro que você esta nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes, que infelizmente te consumiram literalmente", narrou.

"Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida, que você amava, te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos 'nossos filhos'. Você foi uma mãe, uma irmã, uma amiga. A melhor babá do mundo. Vou te amar pra sempre", finalizou.

Confira!

Ver essa foto no Instagram

Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir vc apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna. Querida Lala vc ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão e meu amor por vc. Desde Janeiro que vc esta nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente. Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida que vc amava te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos “nossos filhos” . Vc foi uma mãe, uma irmã,uma amiga. A melhor babá do mundo. Vou te amar pra sempre @lalaaparecida Que dia triste! 23/09/20

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em