Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Nivea Stelmann celebra conquista após 6 anos morando nos EUA: "Sou muito privilegiada"

A atriz Nivea Stelmann celebra conquista após 6 anos morando nos Estados Unidos; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Nivea Stelmann celebra conquista após 6 anos morando nos Estados Unidos: "Sou muito privilegiada" - Reprodução/Instagram
A atriz Nivea Stelmann celebra conquista após 6 anos morando nos Estados Unidos: "Sou muito privilegiada" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (06), a atriz Nivea Stelmann, de 48 anos, comemorou em sua rede social sua nova conquista: agora ela é cidadã americana. Desde 2017, a artista mora nos Estados Unidos com o marido, Marcus Rocha, e os filhos Miguel e Bruna.

Através de um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz apareceu toda sorridente e balançando uma bandeira dos EUA. "Só quem mora aqui e está tentando conseguir um green card entende o que estou sentindo agora. Sei que sou muito privilegiada porque já pisei nos Estados Unidos com o green card na mão, mas virar cidadã americana tem um peso muito grande para mime uma alegria sem tamanho. Comecei o ano com o pé direito", começou.

Ela ainda se justifica:"Devo muito essa conquista a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. A todas as cartas de amigos que me ajudaram a tirar o green card. Consegui tirar com muita facilidade porque foi como atriz... A ideia partiu de mim. Eu tinha uma carreira sólida, estabilizada. O que me levou a trocar o Brasil pelos Estados Unidos foi a violência".

"Estudei muito para essa prova. Foram cem questões cívicas. Eles têm que entender que você entende o inglês. Mas eu fiquei muito nervosa na hora, mas do que qualquer estreia ou evento. Na sala que entrei na sala, comecei a sentir uma queimação de nervoso, boca seca... não estou exagerando, e olha que tenho muito controle das minhas emoções. Hoje eu estava totalmente desestabilizada", finaliza.

UAU!

A atriz Nivea Stelmann, de 48 anos, decidiu compartilhar um pouco de sua casa nos Estados Unidos após uma obra. A artista mostrou parte da área externa da residência onde vive com o marido, Marcus Rocha, e os filhos, Miguel Stelmann Frias, 18 anos, e Bruna Rocha, de 8.

Através dos stories de uma rede social, a atriz apareceu sentada em uma das espreguiçadeiras mostrando a piscina e outros locais de recreação da parte de fora de seu lar.