Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nilson Klava se casa com filha de jornalista da Globo aos pés do Cristo Redentor

Tudo em casa: Nilson Klava se casa com Gabriela Scalabrini, filha da jornalista Isabela Scalabrini

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nilson Klava se casa com filha de jornalista da Globo aos pés do Cristo Redentor - Reprodução/Instagram
Nilson Klava se casa com filha de jornalista da Globo aos pés do Cristo Redentor - Reprodução/Instagram

O jornalista Nilson Klava se casou neste final de semana com Gabriela Scalabrini em uma cerimônia encantadora com a presença da nata do jornalismo da TV Globo. 

Primeiro, os dois casaram aos pés do Cristo Redentor. Quem mostrou o momento foi a jornalista Isabela Scalabrini, mãe da noiva. 

"De repente o céu estava limpo e azul, o frio passou… o vento sumiu. O tempo parou no cenário perfeito lá em cima… pertinho de Deus! E ele nos acolheu. Uma capelinha aos pés do Cristo Redentor uniu duas pessoas apaixonadas. Dois jovens que só pensam no bem. Que têm um sorriso puro e genuíno. Que são generosos e determinados. Sonhadores e felizes. Gabriela e Nilson merecem receber boas energias sim! Elas serão reenviadas pro mundo!", disse ela.

Sem luxo, a celebração foi restrita à poucos convidados.  "A cerimônia íntima, num banquinho da capela tão pequenininha, de Nossa Senhora Aparecida, onde pude ouvir e sentir cada palavra dita pelos noivos... me fez sentir algo tão intenso, que choro só de pensar. Parece que o coração vai explodir de alegria!! Sou a pessoa mais feliz do mundo! Agradeço por tanto", disse ela.

Já na noite deste sábado, o casal festejou o casamento em Angra dos Reis. Entre os convidados estavam Fátima Bernardes. "Dia pra celebrar o amor. Parabéns. Foi emocionante ver a Gabi casando. Viva os noivos", disse ela. 

Veja:

FELIZ

A apresentadora Fátima Bernardes encantou os seguidores ao aparecer neste sábado (28) deslumbrante no casamento de amigos. Convidada para a cerimônia, ela levou convidadas.

A global apareceu ao lado de Laura Beatriz, suas filhas gêmeas. As três posaram juntinhas e os fãs se animaram com a semelhança impressionante que elas mostraram. 

"Com elas, num lugar lindo e com amigos muito queridos", escreveu a apresentadora.