Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Nilma Quariguasi surge ao lado de Romulo Estrela e explica clique encantador: “Estávamos exaustos”

Ela conta sobre os desafios do relacionamento nos últimos dias, mas agradece maridão

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 14h47 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nilma Quariguasi surge ao lado de Romulo Estrela e explica clique encantador - Reprodução/Instagram
Nilma Quariguasi surge ao lado de Romulo Estrela e explica clique encantador - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 18, Nilma Quariguasi usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique especial com o marido, Romulo Estrela.

No clique o casal aparece juntinhos dando aquele sorriso tímido e, na legenda, a musa resolveu explicar o por trás da imagem:

“Uma pequena história sobre essa foto. Estávamos exaustos de algumas semanas desgastantes por aqui, eu estava tentando gravar um vídeo, ele, que sempre espera eu acabar o raciocínio sem interromper enquanto faço isso, chegou, me fez um carinho e disse: “olha como somos bonitos juntos”. Resolvi então registrar o momento e guardei a palavra “juntos”. Quanta loucura nesses últimos meses passamos aqui dentro (de casa, dentro da gente). E nos desafios mais loucos que resolvemos enfrentar - não foram poucos viu, haja coragem - sei que topamos porque estamos juntos. E eu aqui, na última semana da maior responsa que busquei no meio do caos, sei que só cheguei inteira porque ele estava aqui e nós estávamos juntos”.

Ela finalizou:

“A foto é só o registro de uma fração de segundos, mas para mim conta uma história inteira... e hoje, com ela, meu coração gigante de gratidão por ele caminhar comigo só quer mesmo dizer obrigada. Te amo”

A cena dos pombinhos deixou a web morrendo de amores e seguidores não hesitaram em elogiar nos comentários da publicação: “Vocês são muito lindos”, “Amores da vida”, se derreteram internautas. Outros, encantados, disseram: “Casal luz”, “Que lindeza a cumplicidade de vocês!".

Romulo tambémnão deixou de marcar presença nos comentários da publicação. Ele aproveitou para se declarar para amada e agradeceu união: “Assim não vale... Te amo tanto, não poderia ser diferente essa nossa caminhada. Sou amor e gratidão pelo que estamos construindo juntos!”.

MOMENTO FAMÍLIA

Há alguns dias, Romulo Estrela aproveitou o dia de tbt para relembrar um momento especial com a família em seu perfil nas redes sociais.

O ator dividiu um clique raro com a esposa, Nilma Quariguasi, e o filho do casal, Theo, do último dia do ano de 2019. Na legenda, brincou: “#tbt da ingenuidade! Que dia era esse? 31 de dezembro, aguardando 2020! Meus amores”.

A cena deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para elogiarem muito a família: “Pura perfeição”, “Surra de beleza”, se derreteram internautas. “Que foto mais linda”, escreveu outro encantado.