Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Nicole Bahls sai em defesa de Jade Picon após críticas: "Temos que aplaudir"

Nicole Bahls sai em defesa de Jade Picon após ver inúmeras pessoas criticando a ex-BBB por ter ganhado papel em novela da Globo

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls sai em defesa de Jade Picon após críticas: "Temos que aplaudir" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls sai em defesa de Jade Picon após críticas: "Temos que aplaudir" - Reprodução/Instagram

A modelo Nicole Bahls saiu em defesa de Jade Picon na última quarta-feira (11) após ver a ex-BBB recebendo diversas críticas.

Toda a polêmica começou quando foi divulgado que a influenciadora, que acaba de sair do BBB22, ganhou um papel na próxima novela das nove da Globo, Travessia. Por não ter nenhuma experiência como atriz, ela foi muito criticada na internet.

Em uma página do Instagram que divulgou a notícia, Nicole Bahls defendeu Jade Picon e disse que todos devem torcer por ela.

"Tem papéis que não são nossos, que cabe a Deus. Se ele quis e escolheu ela nós temos que aplaudir, quanto mais pessoas felizes e realizadas, mais feliz eu vivo sempre. Vamos torcer para boa participação dela. Ela é tão linda, vai dar tudo certo. Só Deus sabe o que ela já passou na vida e oportunidade é dada para todos, não adianta ter inúmeros diplomas se Deus não escolher para brilhar. Ninguém nasce atuando, aprende com tempo e aulas", comentou. 

QUE MICO!

Na última terça-feira (3), a modelo Nicole Bahls divertiu os seguidores ao revelar a queda que levou ao encontrar a cantora Gloria Groove na festa de Ludmilla.

É que a morena foi paparicar a drag queen, acabou se atrapalhando e esbarrou no ombro de um rapaz que estava perto. Nesse momento, ela se desequilibrou do salto e caiu de bunda no chão - mas levantou rapidamente para disfarçar o mico.

"Gente, eu tava aqui contando para o Felipe que foi babado [o Carnaval]. [...] Eu toda pomposinha, fui buscar bebida e encontrei a Gloria. Fui dar um beijo na Gloria, aí acho que derrubaram água no chão e meu Deus do céu, foi só o beijo. Beijei o chão rapidinho. Levantei quietinha", disse ela aos risos.